segunda-feira, 31 de agosto de 2009

UM MISSIONÁRIO MÓRMON EM ACÇÃO
Élder Esteves é um missionário mórmon português, ele pertence à Estaca de Oeiras - Portugal e está atualmente a servir em Moçambique dedicando dois anos da sua vida ao serviço da Obra do Senhor .
Como é sabido os missionários mórmons, não auferem qualquer salário pelo seu trabalho, antes pelo contrário, eles ou a sua familia devem custear a sua missão, por vezes são ajudados pelos membros da sua Unidade, os quais, para o efeito fazem donativos para a Obra Missionária, de forma a que os jovens tenham o dinheiro suficiente para pagar a sua alimentação e alojamento.
Ele ajuda as populações locais e ensina a doutrina do evangelho restaurado, conforme divulgado por mais de 170 paises do mundo pelos mais de 50 000 jovens nissionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.
Retiramos esta foto do seu album e partilhamos com todo o mundo porque a achamos particularmente feliz, não só a foto em si mas também os intervenientes.
A imagem faz-nos lembrar de um slogan muito usado pelos jovens sud que eles tanto gostam de exibir e que diz " SER MORMON É SER FELIZ "
Posted by Picasa

1 comentário:

  1. Conheci pessoalmente o Elder Esteves quando morei em Mocambique com minha familia. Foi um prazer poder conviver com esse missionario dedicado e que tem como caracteristica principal o amor pelo seu proximo. Sempre muito prestativo ele nos ajudou e abencoou em sua alegria.
    Sem duvida deixou pra tras muitas pessoas a quem ajudou e que sempre se lebrarão dele com amor e carinho. Nossa familia sente muitas saudades dele.
    Débora Moyano de Almeida

    ResponderEliminar