terça-feira, 25 de agosto de 2009

A CAPELA DAS PALMEIRAS FOI A PRIMEIRA A SER ERIGIDA DE RAIZ NA CIDADE DA BEIRA

Com o crescimento da Igreja em Moçambique torna-se necessário proceder à construção de instalações adequadas para a prática de culto e de actividades sociais.

Inicialmente a Igreja arrenda espaços que os adapta às necessidades locais, numa fase posterior adquire um terreno e levanta edificações apropriadas seguindo um padrão próprio para as capelas sud.

Na Beira existem vários locais de culto, funcionando em espaços arrendados e adaptados, porém o programa de construção de novas capelas já ali chegou e deu origem ao nascimento da construção da primeira capela feita de raíz naquelas paragens, trata-se da Capela das Palmeiras, uma importante edificação com diversas salas e salões próprios para o culto, para salas de aula, de convívio e também devidamente preparadas para servirem de apoio às populações locais em caso de acidente grave ou catástrofe.

Posted by Picasa

1 comentário:

  1. pelo que sei do meu neto Elder Taliati que esta servindo missao maputo esta neesa area que bom eu ver daqui do brasil onde meu neto frequenta estou muito feliz e que nosso pai celestial lhe proteja sempre.


    saudações

    Cinira avó do Elder Taliati

    ResponderEliminar