sexta-feira, 2 de julho de 2010

VOTO POR MOÇAMBIQUE

Está patente no FACEBOOK o seguinte apelo, dinamizado por um membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de nacionalidade portuguesa e a residir nos Estados Unidos:

A ONG que apoio, Iduka, está a participar num concurso promovido pelo Chase Manhattan Bank com a finalidade de angariar fundos para a sua expansão internacional.

Esta ONG está de momento a implementar um projecto piloto nos EUA, destinado a promover o acesso ao ensino pós-secundário através da concessão de microfinanciamento sem juros e de bolsas de estudo para alunos carenciados.

Um dos seus objectivos ao participar nesta iniciativa do Chase Manhattan Bank é o de levar o programa para os países africanos de expressão portuguesa, nomeadamente Moçambique. Como apoiante desta iniciativa, solicito que todos os meus amigos votem em bloco e que ao fazê-lo expressem na área reservada para comentários que o seu voto é um “Voto por Moçambique”.

Se formos bem sucessidos com esta mobilização e classificarmos a Iduka entre as 5 ONG.s mais votadas, a Iduka receberá $100,000.00, ou seja, os fundos necessários para replicar o programa em alguns países menos desenvolvidos. Ao votarmos por Moçambique estamos igualmente a assegurar a futura expansão desta ONG para outros países africanos de expressão portuguesa.


Como votar:

(Nota: O voto é gratuito e só é necessário votar uma única vez.)

1 – Clique no nest link
http://apps.facebook.com/chasecommunitygiving/charities/943479286-iduka-corporation ou faça uma busca no Facebook por: Chase Community Giving
2 – Após entrar na aplicação, faça uma busca pelo nome da nossa organização (Iduka) ou pelo código postal (Zip 34986)
3 - Vote por Iduka Corporation
4 – Não se esqueça de indicar no espaço reservado para comentários “Voto por Moçambique”


Vamos todos votar em peso por Moçambique e divulgar entre os nossos amigos do Facebook. A nossa chance aumentará exponencialmente se cada membro recrutar um ou mais amigos.

Agradeço antecipadamente o vosso voto e a solidariedade para com os estudantes Moçambicanos!